quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CAPULANAS Dia 20 (domingo),18h. Afosé Omo Dada


Dia 20/02 (domingo), ás 18h o Afosé Omo Dada recebe Capulanas Cia de Arte Negra que  encenará ooespetáculo Solano Trindade e suas negras poesias. Compareçam:


SOLANO TRINDADE E SUAS NEGRAS POESIAS
Este espetáculo faz parte do Projeto Pé no Quintal contemplado pela 16ª edição do Programa de Fomento ao Teatro da Secretaria Municipal de Cultura, criado pela Capulanas Cia de Arte Negra, no qual retrata a força da mulher negra por meio das poesias de Solano Trindade, Elizandra Souza e Capulanas. E busca a ancestralidade nas manifestações populares de matriz afro brasileira e por meio do elemento MC dialoga com a cultura Hip Hop. As interpretes criadoras contribuem ainda com suas vivências narrativas traduzindo-as de forma poética. Duração: 50 minutos.
CAPULANAS CIA DE ARTE NEGRA
A equipe é composta por jovens negras (os) de movimentos artísticos e políticos de São Paulo. A Cia. nasce da vontade de dialogar com a sociedade sobre as descobertas, anseios e percepções da mulher negra.
Elenco: Adriana Paixão, Débora Marçal, Flávia Rosa,Priscila Preta, Manoel Trindade e Zinho Trindade. Produção: Alânia Cerqueira. Fotos: Guma / Cassimano. Figurino: Karla Passos e Ligia Passos. Assessora de imprensa: Elizandra Souza.
Dia 20 (domingo),18h. Afosé Omo Dada - Rua Carlos Belmiro Correia,1.259. Parque Peruche, Zona Norte. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário