quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DOLADODECÁ 19/09


LANÇAMENTO DOLADODECÁ NA SEDE DA VILA FUNDÃO DIA 19.09 CONTA COM PRESENÇA DE VÁRIOS MÚSICOS E DJS

A festa contará com participações de Mano Brown, Poetiza, Du Bronk's, Pump Killa, T. Kaçula e WD do Consciência Humana, todos improvisando na roda do grupo Kasual.





No próximo domingo vai rolar o lançamento oficial do DoLadoDeCá na Sede da comunidade Vila Fundão, localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, partir de 15H na R. Glenn, s/n, travessa da Av. Sabin, próximo ao metrô Capão.
Este vídeo que você confere aqui no DoLadoDeCá mostra todas as ações positivas que a Vila Fundão desenvolve com o objetivo de promover o lazer, cultura, entretenimento pra a comunidade. Todos os projetos possuem como foco as crianças da região, pois a renda adquirida com as ações é voltada para a realização do Dia das Crianças e da Páscoa, quando são distribuídos gratuitamente brinquedos e doces para a molecada do bairro, o futuro da quebrada.
Será uma grande festa que inclui todos os estilos musicais admirados pela rapaziada. O evento é gratuito e aberto ao público, com a finalidade de promover a cultura e o lazer, com participações de diversos artistas que representam a nossa música. Neste dia contaremos com a presença de convidados pra fazer um improviso na roda de samba: Mano Brown, Poetiza, Du Bronk’s, Pump Killa, T. Kaçula e WD do Consciência Humana.
A discotecagem ficará por conta de DJ Ajamu, DJ Borracha, Maurício DTS e DJ Zé Colméia, que levará sua MPC para fazer uma demonstração de tamborzão ao vivo. Muito hip hop, soul, disco, black music e funk carioca serão a trilha sonora deste grande encontro.
Você é nosso convidado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário