terça-feira, 30 de novembro de 2010

ABSURDO: RAPPER É ESPANCADO POR UM PEDAÇO DE CARNE


ABSURDO: RAPPER É ESPANCADO POR UM PEDAÇO DE CARNE

1122010
Salve,
Reproduzo artigo postado no blog do Crônica Mendes (http://cronicamendes.blogspot.com/). É revoltante ver que coisas desse tipo acontecem aqui em nosso Planeta Terra. Ser confundido com um mendigo quer dizer que vc não é gente, não sente, não pensa, não ri, não chora… lamentável… Força ao Ice Band!!! Justiça seja feita!!!
Estou articulando com a Jéssica Balbino, jornalista ligada ao hip-hop, da gente se mobilizar com o maior número de guerreiros possível, para averiguar os fatos e lutar por justiça!! A luta de cada um de nós fará a diferença e assim pode ser um ponto de partida para várias outras causas de injustiças no Brasil!! Chega de fascismo!!!
CarlosCarlos Bola & Arte
Segue artigo:
Terça-feira, 30 de novembro de 2010 – Rapper é espancado por causa de um pedaço de carne
O rapper Ice Band (Hudson Carlos de Oliveira), presidente da Ong Centro de referência Hip Hop Brasil, militante e ativista da cultura Hip Hop, sobrevivente da guerra urbana, mais um que contraria as estatisticas, foi espancado no último domingo, 28, por causa de um pedaço de carne, em um bar na Santa Efigênia, zona leste de B.H (MG), ao lado do 1º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR mais conhecido como” QUARTEL DO BG”. Os agressores foram 7 homens (homens não, animais).
Ice band foi acusado de comer um pedaço de carne sem autorização durante um churrasco que esses animais promoviam comemorando o aniversário do jornalista Júlio Cesar de Oliveira Anunciação. 
Hudson estava apenas conversando com o garçon que tomava conta da churrasqueira quando o aniversariante se aproximou sem ao menos perguntar, já foi discutindo por achar que ele estava comendo a carne. O dono da festa achou que ele estava pedindo comida (mais uma vez discriminado pelo jeito de se vestir, pela cor, indiretamente chamado de mendigo, como se o mesmo não fosse gente, não fosse ser humano). Ele foi espancado, teve o maxilar e a clavícula quebrados, e ainda foi vítima de preconceito racial, fora os hematomas e escoriações.
Ice Band foi ao batalhão pedir ajuda, os policiais o trataram como agressor, deram nele uma gravata e o jogaram na viatura de qualquer jeito, agravando ainda mais a lesão na clavícula. Isso não é conduta de um profissional e sim de mais um animal.
Depois reclamam das letras de rap que falam a realidade nua e crua, sem massagem. Ta aí, mais uma prova do porque algumas letras são julgadas tão violentas (assim diz a sociedade).
A notícia saiu no jornal local e traz o seguinte texto:
“Preconceito: Hudson Carlos de Oliveira está internado no Pronto Socorro do Hospital João XXIII. A Policia aguarda comunicado da gravidade das lesões. Caso sejam consideradas graves, os suspeitos da agressão poderão responder por lesão corporal.Amigos do músico alegam que ele foi vitima de preconceito”.
Pelo amor de Deus, só de olhar a foto não precisa de laudo médico, eles ainda tem coragem de falar que estão aguardando um comunicado dos médicos, uma clavícula quebrada, maxilar quebrado, espancado por 7 animais. Estão esperando o que pra fazer justiça? Normal né, mais uma vez a justiça do homem é falha!
Ice Band, Deus é justo, nosso mestre supremo escreve certo por linhas tortas, e todos nós estamos com você, o pensamento é positivo e a justiça será feita.
Que as luzes da sabedoria iluminem as trevas da ignorância!!!!
Mais uma vez a alta sociedade saindo impune, mas com a força de todos, com a união, esses animais vão pagar!
BUDOG (CENTRO DE REFERÊNCIA HIP HOP BRASIL, NOS PEGA E FAZ PRODUÇÕES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário