terça-feira, 30 de novembro de 2010

II MOSTRA DE TEATRO DO GUETO de 01 a 05/12 -Espaço Clario




do dia 01 a 05 de dezembro/2010
www.espacoclario.blogspot.com
LOCAL: Espaço Clariô


DIA 01 - QUARTA-FEIRA - 21H
SOLTANDO O VERBO 
Cia. Soltando o Verbo - Taboão da Serra
publico - livre (preferência estudantes)


02 DE DEZEMBRO - QUINTA- FEIRA - 21H. 
MOIMÓRIAS
Núcleo Olho de Boi - Juquitiba.
publico livre (preferencia: terceira idade) 


03 DE DEZEMBRO - 21H. 
JINGONBEL
Cia Encena - São Paulo
público: adulto



04 DE DEZEMBRO - 15H.
A VINDA DA FAMÍLIA REAL
Cia Humbalada - São Paulo
Livre: Teatro de rua



05 DE DEZEMBRO - 15H.
VARIEDADES PALHACÍSTICAS
Cia Rocokóz - STO. André
publico: Infantil




O Grupo Clariô de Teatro é um coletivo que, além de sua investigação estética fun- damentada nos arrabaldes da cidade, procura também dialogar com as inúmeras manifestações artísticas que acontecem nas periferias de São Paulo. O intuito do grupo é conhecer, mapear os artistas que resistem nas áreas afastadas do centro, onde geralmente não existe entusiasmo do poder público, e conseqüentemente, do próprio público, que muitas vezes não reconhece o movimento de arte ao seu redor. Desde 2008, o grupo Clariô realiza o “QUINTASOITO”: Um encontro que ocorre toda ultima quinta-feira do mês com artistas e pensadores de várias áreas, que vão até o espaço Clariô dividir com o grupo, público e comunidade, sua trajetória, arte, e luta. Em 2009, contando com o apoio do Premio Myrian Muniz ao Teatro/2008, o Clariô dedicou-se a criação da 1a MOSTRA DE TEATRO DO GUETO, com o objetivo de, as- sim como o quintasoito, conhecer e dialogar com os grupos e oferecer a região tra- balhos artísticos diferenciados e de qualidade.
Só que agora, com o foco na linguagem Teatral A Mostra deu muito certo, e este ano, mesmo sem apoio, o Grupo decidiu dar conti- nuidade e realizar a
II MOSTRA DE TEATRO DO GUETO, que conta com 5 coletivos, que apresentam tra- balhos com linguagens bem diferentes uma das outras. A Mostra está bem rica. Vale a pena acompanhar e conhecer a caminhada desses grupos.
Viva!

Espaço Clariô:
Rua Santa Luzia, 96 - Taboão da Serra
9995-5416/ 97488486

Nenhum comentário:

Postar um comentário