quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lançamento GRAJAUEX-Disco do guerreiro CRIOLO DOIDO 20/12 as 21H na Matilha Cultural

Grajauex...




 Lançamento do vinil CRIOLO "SUBIRUSDOISTIOZIN"

Olá a todos! 

  É com muito orgulho e satisfação que anunciamos a chegada do single em vinil do CRIOLO, contendo a faixa inédita "Subirusdoistiozin" e uma nova versão oficial de "Grajauex", além das respectivas versões instrumentais. 

  Pra explicar melhor a idéia toda, esse single representa a primeira etapa de um trabalho em conjunto da Matilha Cultural, Criolo, Marcelo Cabral e eu, Daniel Ganjaman. Estamos a mais ou menos 4 meses envolvidos nesse projeto e como o disco cheio só deverá ser lançado no ano que vem, decidimos que seria interessante chegar com pelo menos uma amostra ainda esse ano. O formato escolhido foi um single em Vinil 12". 

  O single "Subirusdoistiozin" faz uma paralelo entre a tentativa sem exito de um indivíduo em evitar um duplo homicídio no bairro onde mora e o fato dos dirigentes do país assassinarem todos os dias dezenas de pessoas, indiretamente. 

  O lado B apresenta uma nova versão do clássico do rap nacional "Grajauex", com um beat original totalmente composto para a letra. 

   O disco cheio de onde foram tiradas as duas faixas do vinil foi produzido por Marcelo Cabral e Daniel Ganjaman no estúdio El Rocha, em São Paulo e deverá ser lançado em março de 2011 de forma totalmente independente. 
Lembrando que posssuímos apenas 250 cópias nessa primeira prensagem.
 Lado B do single
 “Subirusdoistiozin” do CRIOLO.
Criolo: Voz
Marcelo Cabral: Baixo
Daniel Ganjaman: Programação
Dj Dan Dan: Scratches
Produzido por Marcelo Cabral e Daniel Ganjaman.

Dia 20 de dezembro as 21 horas lancamento do vinil  na matilha cultural   teremos 50 pecas disponiveis para a venda no local   disco importado da republica tcheca exclusivo  valor 30 reais. 


www.matilhacultural.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário