quinta-feira, 7 de abril de 2011

FESTA DO PILÃO 28-04 AS 22H - VAMOS CHEGAR...

Estarei de MC ,no Zé Presidente,axé.



 Festa do Pilão – Cultura Hip Hop e Jamaicana
 
            O projeto Festa do Pilão nasceu em 2009, com o objetivo de levar entretenimento, novidades, informações e diversão aos jovens da metrópole de São Paulo, realizando edições mensais pela cidade. Esta festa busca quebrar alguns paradigmas formados sobre muitas baladas paulistanas, cuja proposta é possibilitar atividades variadas, além de proporcionar a intervenção de públicos de diversos lugares da cidade e criar um diálogo entre os mesmos.
 
            Retomando o projeto em 2011, em grande estilo, com uma programação vasta de grandes nomes do cenário Hip Hop e da Cultura Jamaicana, também estaremos comemorando os 17 anos de carreira do Dj Erry-g, um dos idealizadores do projeto, entre outras atividades que vem sendo desenvolvida ao longo desses 17 anos, para saber mais sobre este Dj acesse (www.myspace.com/djerryg).
 
            Outra novidade para este ano é a parceria entre a Crespo Sim e a Guerreiros Produções, que vem contribuindo e desenvolvendo projetos nas periferias de São Paulo, esses dois coletivos somam forças para a realização desta grande festa, que passa a acontecer no Espaço Zé Presidente, localizado na região da Vila Madalena / Pinheiros, uma grande parceria que acolhe o projeto juntamente com as suas propostas.
 
            Criando espaços de intervenções em que a festa tem a iniciativa de trazer diversos produtos culturais, tais como: artistas, músicos, dj’s e pensadores, entre outras atividades como a conscientização e a prevenção de DST’S/AIDS, com a distribuição de preservativos e materiais educativos sobre o assunto, contando com a parceria da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo.
 
Para mais informações acesse o site  www.guerreirosproducoes.blogspot.com
Serviço
 
Data do evento: 28 de Abril de 2011
Dia: 5º Feira
Horário: Das 22:00h às 4:30h
Entrada: Homem e Mulher (até as 23:30h R$ 5,00 / após as 23:30h R$ 10,00)
Local: Espaço Zé Presidente
End.: Rua Cardeal Arco Verde, 1.545 – Pinheiros - SP
Informações: 55 11 2894-8546 / 9541-4224 / 7453-5360
www.guerreirosproducoes.blogspot.com
 
Realização:
Guerreiros Produções & Crespo Sim
 
Estílo Musical:
Black Music, passando pelas culturas jamaicana, brasileira e americana, desde o Reggaton, Soul, Reggae, Dancehall, Rap, Funky, R&B, entre outros.
  
Programação:
 
SHOWS
- Paulo M.Sário (Grupo Pentágono)
- Sambah
 
MC
- Arnaldo Tifu
- Zinho Trindade
 
DJ’S
- MF
- Erry-g
- Boby
 
SELECTA
- DÚ Pikadilha
  
GUERREIROS PRODUÇÕES
Produções /Eventos / Projetos
Tels. 55 11 3426-9687 / 9541-4224
guerreiros13@gmail.com
www.guerreirosproducoes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário