sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Festa BATIDA DO CORAÇÃO -23/12 -TAPAS CLUB-Show com Zinho Trindade e Rincon Sapiência


A casa TAPAS CLUB recebe a Festa Batida do Coração,encerrando o ano na pura energia dos ritmos afro brasileiros,festejando a cultura popular e a  arte até raiar o dia. Organizada por Zinho Trindade, a festa acontece tradicionalmente no Teatro Solano Trindade em Embu das Artes, e para que as manifestações do teatro cheguem em sampa, a festa rola mais uma vez no espaço, na sexta ,dia 23/12 .Entrada Vip das 19h as 23h após homens e Mulheres 15$ ou 30$ consumiveis 
*Lista 10$ ou 30$ consumiveis festabatidadocoracao@gmail.com
Para essa próxima edição da festa"Especial Black Music" foram convidados , RINCON SAPIÊNCIA ,DJ DANI NEGA e Dj Eduardo Brechó, além de Zinho Trindade e sua banda O Legado de Solano.


Maracatu,rap,coco,ragga,af​robeat na veia


Local: TAPAS CLUB -Rua Augusta 1246-Centro-SP
http://www.tapasclub.com.br/


Sobre  Zinho Trindade e O Legado

Acompanhado de sua banda, “O Legado de Solano” desenvolve vasta pesquisa musical relacionada a mescla de sonoridades da musica popular contemporânea com a tradição da musica regional e da cultura popular dita de raiz e folclórica. Ritmos afro brasileiros como Bumba Meu Boi, Samba, Maracatu, Baião, Samba de coco, Ciranda mesclados ao Hip Hop, Ragga, Reggae, Soul, Funk, entre outros. As composições de Zinho tratam de assuntos sociais e principalmente de questões étnicas e raciais, assim como também homenageiam homens e mulheres que tiveram importância na história do povo africano e afro descendente.
Zinho Trindade Fundou a banda “O legado de Solano” , justamente pela necessidade de expressar a admiração pelos povos africanos e suas diferentes culturas
A banda é Formada por Manoel Trindade (bateria e percussão), Bruno Duarte (percussão e teclado), Rafael Franja (percussão e mpc) Raphael Cortezi (guitarra) e Guima Mendonça (contrabaixo)

Enviar o nome pra lista até as 22h do dia do evento.
*festabatidadocoracao@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário