quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Show com Zinho Trindade -28/01 No Espaço Zé Presidente -Festa Batida do Coração


O Espaço Zé Presidente recebe a Festa Batida do Coração, especial AfroCuba, dia 28 de janeiro a partir das 23hs.

Para essa próxima edição da festa"Especial Afro Cuba" foram convidados,Banda Bwana e Dj Eduardo Brechó .

O Espaço Zé Presidente recebe a Festa 
Batida do Coração, organizada por Zinho Trindade, a festa acontece tradicionalmente no Teatro Solano Trindade em Embu das Artes, e para que as manifestações do teatro cheguem em sampa, a festa rola mais uma vez no espaço, no sábado ,dia 28/01 a partir das 23 hs, com ingressos a 10 reais mulher e 15 reais homem a noite inteira.

Sobre Zinho Trindade e banda


Acompanhado de sua banda, “O Legado” desenvolve vasta pesquisa musical relacionada a mescla de sonoridades da musica popular contemporânea com a tradição da musica regional e da cultura popular dita de raiz e folclórica. Ritmos afrobrasileiros como Bumba Meu Boi, Samba, Maracatu, Baião, Samba de coco, Ciranda mesclados ao Hip Hop, Ragga, Reggae, Soul, Funk, entre outros. As composições de Zinho tratam de assuntos sociais e principalmente de questões étnicas e raciais, assim como também homenageiam homens e mulheres que tiveram importância na história do povo africano e afrodescendente.
Zinho Trindade Fundou a banda  justamente pela necessidade de expressar a admiração pelos povos africanos e suas diferentes culturas
A banda é Formada por Manoel Trindade (bateria e percussão), Bruno Duarte (percussão e teclado), Rafael Franja (percussão e mpc) Raphael Cortezi (guitarra) e Guima Mendonça (contrabaixo)
local:
Espaço Zé Presidente
Rua Cardeal Arco Verde, 1545 - Pinheiros

Enviar o nome pra lista até as 22h do dia do evento.
* festabatidadocoracao@gmail.com

Maracatu,rap,coco,ragga,afrobeat ,latina,cubana na veia

Nenhum comentário:

Postar um comentário