segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poesia do mês -FANTASIA



Fique com sua fantasia 
Eu não desvio o olhar
Coração de guerreiro
Já nasci pra lutar

Querem Capitais 
Se afogue no seu trono
Nunca comprei felicidade
To correndo e buscando

Cantando para a vida 
fazendo minha poesia
Vejo os tio no buteco
Os radim de pilha

Inspiração

Sol du meio dia na quebrada
A rapa toda reunida Tomando uma gelada

Comprimenta os amigos
Pega um churrasquinho no prato
Da um salve na tia
Agradece o gato

Brincadeira

A toda hora a a todo instante
Familia e amigos valem mais que diamantes

To sempre lapidando 
Como a musica sai
Tudo sempre bem singelo
Que é assim que se faz

Aqui as lagrimas são de verdade
Não precisa pagar
Os verdadeiros tão com nós
E os que  são nunca vão ta 

A guerra é  disfarçada em uma dose de paz
O sangue  em suas mãos já não sai mais 
Ta tudo manchado de ódio e dor
Mais eu calejo a minha vida é com muito amor

Sem sofrimento
Minha revolução é armada
Engatilho minha caneta e aponto  na sua farda
Suas medalhas são falsas,assim como seu olhar
O meu fura é minha rima e seu colete nunca vai segurar

Acompanhado com Deus ,nunca ando sozinho
Só eu sei minha história e vou abrindo caminhos
desbravando a trilha e arrumando os trilhos
Entre vários sentimentos ,sem perder o brilho

Sem ilusão ,sem perder a ternura
Diferente do robo que pilota a viatura
Eu ja mergulhei na maldade 
me embriaguei na loucura
Mais graças ao rap que hoje tenho postura


Em um acento bem bacana dentro do congresso
A Ordem é  dada a favor do progresso
Seu coturno ,sua gravata ,terno ou bracelete
Massacra a massa de dentro de um gabinete

A semente é jogada,porém sem água no chão
O sistema deu as costas ,mais não da a mão
Se o futuro é nós ,então cade o pão
Só nos deram o Circo ,sem nenhuma opção


Precisamos de  diplomas ao invés de presídios
ouvir uma boa música nos lugar dos tiros
Aposentando o calibre e erguendo os livros 
Assim sempre manteremos nossos mitos vivos 


Não Fique  se iludindo por um simples momento
O baguio é louco ,tem que ta atento
O ponteiro do relógio um dia vai parar
Mais nóis damos a corda e voltamos a andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário