segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Filme estréia dia 26/11 NOS TEMPOS DA SÃO BENTO

Olá, tudo bem?

Será um prazer se você puder chegar na próxima sexta-feira pra prestigiar nosso trabalho. Se não puder chegar, convide os amigos.

Abraços.



"Resultado de 3 anos de garimpo, Nos tempos da São Bento apresenta um novo olhar sobre a cultura Hip Hop. Sua essência está nas ruas e é justamente neste local que encontramos as personagens que compõem a estrutura discursiva do Filme. Realmente surpreendente."
Acompanhe a agenda de exibições do filme no blog: Nos Tempos da São Bento

Um comentário:

  1. ANJO NEGRO

    Como um relâmpago
    Ela entrou em minha vida,
    Tão inesperadamente como saiu.

    Não me deixou rastros
    E nem carta de despedida,
    Meu anjo negro retornou às estrelas.

    Suas asas cobriram-me,
    Seus lábios devolveram-me a vida.
    Retirando-me o gosto amargo de viver,
    Meu anjo protegeu-me
    Pousando em meu coração.

    Meu anjo negro retornou às estrelas
    Deixando-me órfão
    Para abraçar o meu/seu vazio.

    Agora sou um prisioneiro sem cela
    Que, ao ser despertado pela luz da manhã,
    Busca refúgio ao final do dia
    À espera do retorno
    Que a noite nega-se a permitir.

    *Agamenon Troyan é poeta brasileiro

    ResponderExcluir